sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


A mulher de Deus e a vida sentimental
A mulher de Deus sabe se guardar. Ela se preserva pois sabe que seu corpo pertence somente à ela.
Sabe ser fiel e esperar o momento e a pessoa que Deus está preparando para ela.
Se eu sou jovem e quero namorar por qual razão eu o faria se sei que namoro significa conhecer alguém melhor pra ter um compromisso mais sério, ou seja, se preparar para noivar e também sei que noivar significa preparação para casar-se. Não existe razão para namorar agora, só se eu quiser sofrer e me arrebentar...
Se eu sou nova com certeza não vou me casar agora!
Então, sendo assim pra que me preocupar com vida sentimental ou namoro, tenho é que me focar na minha vida com Deus, para que lá na frente eu venha arrebentar, ser feliz e com certeza Deus me honrará com uma pessoa que me faça feliz e O agrade.
Se você é jovem e anda ansiosa para encontrar alguém que lhe satisfaça, deixe a sua ansiedade pois ela só lhe dará pessoas que lhe farão sofrer.
Lembre- se que o coração do homem é enganoso.
Apenas espere pois pra receber a mão da filha do Rei só sendo um verdadeiro principe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário